Funsat inicia fevereiro com mais de 1,1 mil vagas de emprego em Campo Grande

Fevereiro começa com boas perspectivas para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho em Campo Grande. A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 1.127 vagas de emprego, intermediadas em parceria com empresas da Capital, distribuídas em 118 profissões diferentes.

Os candidatos com cadastro atualizado no Sine (Sistema Nacional de Emprego) podem ser encaminhados para entrevistas, de acordo com o perfil profissional exigido para cada função. Entre as oportunidades ofertadas estão cargos como operador de caixa, com 115 vagas, engenheiro civil (8), consultor de vendas (5), encarregado de supermercado (5), conferente de logística (4), farmacêutico (2) e magarefe (5).

A Funsat também oferta vagas para trabalho temporário e funções de perfil aberto, que não exigem experiência anterior e contam com treinamento remunerado, com início imediato. Nesse grupo, destacam-se as oportunidades para repositor de supermercados (53), alimentador de linha de produção (15), auxiliar de cozinha (14), leiturista (10), garçom (10), padeiro (4) e vendedor interno (2).

Para pessoas com deficiência (PCD), estão disponíveis 93 vagas exclusivas, sendo a maioria para auxiliar de confecção (80). Também há oportunidades para vigilante (10), auxiliar de limpeza (2) e auxiliar de linha de produção (1).

Os interessados devem comparecer presencialmente ao Guichê 1 da Agência de Empregos da Funsat, levando documentos pessoais e mantendo o cadastro atualizado no sistema.

Serviço
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h
Local: Fundação Social do Trabalho (Funsat)
Endereço: Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, Campo Grande

Compartilhe: