Polícia
Funcionário terceirizado do TRE-MS é preso por furto de notebooks
- porRedação
- 26 de Julho / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/TREMS
A Polícia Federal prendeu dois homens envolvidos no furto e revenda de 65 notebooks pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). O crime ocorreu em uma unidade de Campo Grande utilizada como depósito.
Um dos detidos era funcionário terceirizado do TRE-MS, responsável pela gestão dos equipamentos na unidade. O segundo envolvido atuava como receptador, revendendo os notebooks furtados em plataformas online.
Os computadores foram subtraídos da unidade onde o funcionário terceirizado exercia a função de chefe, tendo acesso privilegiado aos equipamentos.
Os suspeitos foram apresentados à Polícia Federal, onde passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada.