Frio perde força em MS a partir de quarta, mas manhãs seguem geladas
- porRedação
- 11 de Maio / 2026
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Foto: Reprodução/Giro do Vale
A semana começou com temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul do Estado, onde os termômetros registraram mínimas próximas de 4°C. Apesar do frio intenso nas primeiras horas do dia, a tendência é de elevação gradual das temperaturas a partir de quarta-feira (13).
Segundo a previsão meteorológica, o tempo permanece firme entre segunda e quarta-feira, com predomínio de sol e variação de nebulosidade, sem expectativa de chuva nesse período. Já entre quinta e sexta-feira, há possibilidade de pancadas de chuva e tempestades isoladas em diferentes regiões do Estado.
Municípios do Cone-Sul e da Grande Dourados devem continuar registrando as menores temperaturas nos próximos dias. Em Campo Grande, as mínimas variam entre 7°C e 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C.
A previsão também indica baixa umidade relativa do ar, com índices entre 20% e 40%, exigindo atenção redobrada com hidratação e cuidados com a saúde.






