Foragido por feminicídio em Guarujá (SP) é preso na fronteira com o Paraguai

| Créditos: Reprodução/Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, Bruno dos Santos Campos, 35 anos, foi preso na linha internacional entre Brasil e Paraguai. Ele era procurado pela Polícia Civil de São Paulo pelo assassinato de Brenda Bulhões, ocorrido em 29 de novembro de 2024, em Guarujá (SP).

Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, Brenda estaciona sua motocicleta em frente a um estabelecimento comercial quando o suspeito, usando um capacete, se aproxima e efetua disparos de arma de fogo. Brenda foi atingida e morreu no local, apesar dos esforços do SAMU.

A prisão de Bruno dos Santos Campos foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai. Ele era procurado por um mandado de prisão temporária emitido pela justiça paulista.

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul reforçou o compromisso no combate à violência contra mulheres e destacou a importância da cooperação entre instituições para a solução de crimes graves.

Compartilhe: