Interior
Foragido há 10 anos por feminicídio e homicídios em incêndio é preso em Maracaju
- porRedação
- 09 de Abril / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Divulgação/PCMS
Homem de 27 anos, identificado pelas iniciais A.R.E., foi preso na manhã desta quarta-feira (9) em Maracaju, a 164 km de Campo Grande. Ele era foragido desde 2014, quando ateou fogo em uma casa na capital, matando três pessoas — entre elas, a ex-companheira — e ferindo gravemente uma quarta.
O crime foi classificado como feminicídio e homicídio qualificado, com uso de fogo e recurso que dificultou a defesa das vítimas. A motivação foi relacionada à violência doméstica.
A prisão foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), após troca de informações com o setor de inteligência. O condenado foi encaminhado à delegacia e, em seguida, ao Presídio Estadual, onde deve cumprir a pena imposta pela Justiça.