Feminicida que matou ex-mulher e namorado segue foragido há mais de um ano
- porRedação
- 19 de Novembro / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Divulgação/PCMS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (MS) reforçou, nesta quarta-feira (19), os pedidos de colaboração da população para localizar Flávio Saad, suspeito de cometer feminicídio e assassinato em Campo Grande há mais de um ano.
Saad é procurado pelo duplo homicídio da ex-mulher, Ana Claudia Rodrigues Marques (44), e do atual companheiro dela, Carlos Augusto Pereira de Souza (49). O crime ocorreu com múltiplos disparos na madrugada do dia 11 de novembro, no bairro Coophatrabalho.
Desde o ocorrido, Flávio Saad está foragido. Para auxiliar nas buscas, a Polícia Civil divulgou diversas fotos que indicam possíveis mudanças na aparência do suspeito, como o uso de barba longa, bigode ou cavanhaque.
O autor do crime foi flagrado por câmeras de segurança no dia dos fatos, e foi reconhecido pelo próprio filho. Na residência de Flávio Saad, a polícia encontrou cápsulas de revólver calibre .38 e outras munições.
A família das vítimas tem se manifestado publicamente, cobrando providências e a prisão do responsável. Denúncias sobre o paradeiro do foragido podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (67) 99273-6024.






