Esposa de empresário investigado é nomeada para carga no Detran-MS
- porRedação
- 12 de Março / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Divulgação/MPE
Natália Trevizan, esposa do empresário David Augusto da Silva Martin dos Santos, foi nomeada para um cargo de gerência no Detran-MS. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado na quarta-feira (12), e Natália assumirá a função de Gerente de Agência III em Ivinhema, com salário de R$ 1.658,64.
David Augusto é investigado na Operação Contrafação, do Gaeco, que apura um esquema de falsificação de documentos para transferência de veículos de luxo. A investigação aponta que David comprou uma caminhonete do prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), e que a transferência do veículo foi feita com documentos falsificados.
A nomeação de Natália no Detran-MS levanta suspeitas sobre possível favorecimento, já que a investigação aponta que David e o prefeito Juliano Ferro são amigos. O Jornal Midiamax apurou que a nomeação de Natália no Detran teria sido um pedido do prefeito. Questionado, o prefeito Juliano Ferro não se manifestou.
A Operação Contrafação já cumpriu diversos mandados de busca e apreensão, apreendendo R$ 79 mil em dinheiro, armas e munições. David Augusto também teve seu celular apreendido. O prefeito Juliano Ferro também é investigado por ocultação de bens, já que a investigação aponta que ele possui dois carros de luxo que não foram declarados à Justiça Eleitoral. O prefeito nega as acusações e afirma que já prestou esclarecimentos à Polícia Federal.