Esposa de empresário é presa em nova fase de investigação contra tráfico de drogas
- porRedação
- 15 de Janeiro / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Madu Livramento/Midiamax
Jessika Farias da Silva, esposa do empresário Rodney Gonçalves Medina, preso em março de 2024 durante a primeira fase da Operação Snow, foi detida nesta quarta-feira (15) em sua residência no Bairro Rancho Alegre. A ação, conduzida pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, visa desarticular uma quadrilha que utilizava viaturas policiais para o transporte de cocaína.
Jessika, de 33 anos, foi encontrada em casa com seus dois filhos menores de idade. As crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna. A prisão ocorreu sem resistência e a acusada foi conduzida à sede do Batalhão de Choque.
Horas depois da detenção, a defesa de Jessika entrou com um pedido de revogação da prisão, alegando que ela é mãe de duas crianças, de 3 e 10 anos, que ficaram desamparadas com a prisão do pai e agora da mãe.
Além de Jessika, outras oito pessoas foram presas nesta segunda fase da operação. São elas: Diego Fernandes Silva, Emerson Correa Monteiro, Felipe Henrique Adolfo, Lucas Ribeiro da Silva, Michael Guimarães de Bairros, Rodrigo de Carvalho Ribas, Vitor Gabriel Falcão Pinto e Wilson Alves Bonfim.