Encontrada bolsa com dólares queimados em no Paraguai

| Créditos: Reprodução

A Promotoria do Paraguai confirmou a descoberta de uma bolsa contendo dólares queimados dentro da avioneta envolvida em um acidente.

"A bordo da aeronave, encontramos uma grande bolsa com dólares queimados", declarou a promotora Laura Ávalos em relação ao trágico incidente aéreo em Loma Plata, que resultou na perda de duas vidas, do piloto e de um passageiro.

A avioneta pertence ao jogador de futebol Tobías Vargas, e registros visuais sugerem a presença de dólares queimados dentro de uma bolsa transportada na aeronave. As vítimas foram identificadas como Luis Alberto Franco Báez, de 37 anos, residente em Saltos del Guairá, que atuava como piloto, e Carlos Alberto Morínigo Mendoza, de 43 anos, natural de Capiatá.

"Entendo que o senhor Vargas (Tobías) chegou primeiro ao local com outras pessoas antes dos bombeiros e depois se retirou. Ele me disse que veio aqui para comprar uma propriedade", detalhou a promotora Ávalos.

Além disso, aparentemente, ele estava ciente dos problemas mecânicos que a aeronave apresentava, optando por viajar por terra de Loma Plata a Saltos del Guairá. A Promotoria está investigando se permitiu o voo nessas condições.

Compartilhe: