Empresário é sequestrado durante roubo de caminhonete em Miranda; dois são presos
- porRedação
- 20 de Março / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Divulgação
Dois homens foram presos na quarta-feira (19) por sequestro e roubo de uma caminhonete em Miranda, MS. O crime ocorreu na noite anterior, quando os suspeitos renderam um empresário em frente a uma conveniência.
Após o roubo, a dupla abandonou o veículo na BR-262 e seguiu para Campo Grande em um carro prata. Um dos suspeitos foi localizado e preso no Indubrasil, portando joias roubadas e bloqueadores de sinal de tornozeleira eletrônica. O segundo envolvido foi preso posteriormente, e a arma utilizada no crime foi apreendida.
A vítima relatou que foi agredida e teve seus pertences roubados durante o sequestro, sendo abandonada na rodovia após os criminosos enfrentarem problemas mecânicos com a caminhonete.
Moradores de Miranda expressaram preocupação com a segurança na cidade, atribuindo a situação à recente troca de comando da Polícia Militar local.