Em vídeo, homem diz que atirou em mulher porque ela fugiu de casa
- porRedação
- 30 de Maio / 2025
- Leitura: em 7 segundos

Marco Antônio de Sousa Vieira, 58 anos, preso em flagrante nesta quinta-feira (29) por tentativa de feminicídio, afirmou à polícia que atirou na esposa por ela ter "fugido de casa" e por suspeita de traição. O crime ocorreu em um posto de combustível na rua da Divisão, em Campo Grande, e foi registrado por câmeras de segurança.
Após a prisão, Marco Antônio justificou sua ação aos policiais sem demonstrar arrependimento, dizendo: “Ela fugiu da minha casa e por estar sacaneando comigo”.
Imagens de segurança do local mostram Marco Antônio chamando a vítima de uma janela do estabelecimento. Ele a conduz até próximo a um carro e, ao abrir a porta, a mulher percebe o perigo e tenta fugir. O suspeito, armado com uma pistola, corre atrás dela e efetua um disparo no pátio do posto, em meio aos frentistas. A vítima cai e, na sequência, o homem realiza outros disparos antes de fugir em um Hyundai HB20 branco.
A mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Marco Antônio foi abordado e preso por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Bandeirantes. Ele declarou que não aceitava o fim do relacionamento e citou uma suposta traição como justificativa, embora a polícia não tenha confirmado a relação extraconjugal até o momento.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) esteve no local do crime e da prisão do indivíduo. O caso será investigado pela especializada. A identidade da vítima não foi divulgada.