Dupla é presa por roubo de caminhonetes de luxo

| Créditos: Divulgação


Dois homens foram presos nesta quinta-feira (22) em Naviraí, a 359 km de Campo Grande, suspeitos de roubar caminhonetes de alto valor com uso de violência.

Identificados como Alan Caetano da Silva, 35 anos, e Robson da Rocha Santos, 31, eles já cumpriam pena em regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, os assaltos ocorreram em abril e maio deste ano, com o mesmo modo de operação: abordagem violenta em residências ou vias públicas. Em duas ocasiões, vítimas foram amarradas com fios elétricos.

A dupla conseguiu levar duas caminhonetes, modelos S10 e Toyota Hilux SW4, que foram recuperadas antes de serem levadas ao Paraguai. Uma terceira tentativa de roubo fracassou.

A investigação foi conduzida pela Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí e pelo Núcleo Regional de Inteligência, com apoio da Polícia Penal. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos suspeitos e do veículo usado nos crimes, um Voyage preto, apreendido durante a operação.

A Justiça autorizou a prisão preventiva dos suspeitos, que foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Compartilhe: