Dona de transportadora é presa com meia tonelada de cocaína em Campo Grande

| Créditos: Foto: Reprodução/Campo Grande News

A proprietária de uma transportadora em Campo Grande foi presa no último sábado (5) sob suspeita de tráfico de drogas. Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro (Garras) encontraram cerca de meia tonelada de cocaína no estabelecimento, localizado na Rua Presidente Vargas, Vila Duque de Caxias.

A prisão ocorreu após meses de investigação.  Ao chegarem ao local, os policiais flagraram Carlita Vieira, de 50 anos, fechando o portão da transportadora, em atitude suspeita. Durante a vistoria, foram encontrados 222 tabletes de cocaína, avaliados em R$ 4,7 milhões.

Em depoimento, Carlita confessou que utilizava a transportadora para enviar drogas para São Paulo em parceria com seu irmão, que reside em São Bernardo do Campo. Ela afirmou que um homem desconhecido deixou as caixas com a droga no local a pedido do irmão e que desconhecia o conteúdo da encomenda.

A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (7). Dois carros alugados, que seriam utilizados no esquema, também foram apreendidos.

Compartilhe: