Economia e Negócios
Dólar à vista fecha em alta de 0,77% na venda
- porRedação
- 28 de Fevereiro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

Apesar da alta de 0,39% no dia, a 4,8516 reais na venda, o Dólar encerrou acumulando uma queda de 8,08% frente ao real | Créditos: Getty Imagens
Após duas sessões em queda, o dólar à vista fechou a quarta-feira com alta firme ante o real, acompanhando o avanço quase generalizado da moeda norte-americana no exterior, em sessão marcada pela fuga dos investidores de ativos de maior risco e pela expectativa antes da divulgação de novos dados de inflação nos Estados Unidos, na quinta-feira.
O dólar à vista fechou o dia cotado a 4,9712 reais na venda, em alta de 0,77%. Em fevereiro, a moeda norte-americana acumula alta de 0,66%.
Na B3, às 17:03 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,72%, a 4,9680 reais.
Matéria Anterior