DOF apreende maconha, agrotóxicos e cigarros contrabandeados em Maracaju
- porRedação
- 02 de Dezembro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: DOF
Em operação realizada no sábado (30), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) interceptou um veículo carregado com maconha, agrotóxicos e cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu durante um bloqueio na BR-267, zona rural de Maracaju.
Dois homens, de 24 e 35 anos, foram presos em flagrante após tentarem fugir da abordagem policial. A perseguição se estendeu por alguns quilômetros até que os suspeitos foram alcançados e detidos.
No veículo, os policiais encontraram 202 kg de maconha, 1.100 pacotes de cigarros e 60 kg de defensivos agrícolas. Os indivíduos confessaram ter sido contratados para transportar a carga ilícita de Ponta Porã até Campo Grande.
Os materiais apreendidos, estimados em R$ 540 mil, foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.