Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Ladário

| Créditos: Foto: Leonardo Cabral/Diário Corumbaense


O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) boiando no Rio Paraguai, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, vestia short e camiseta.

Bombeiros do 3º Grupamento foram acionados por volta das 7h30, após uma ligação informar sobre um cadáver próximo ao porto da Granel Química. A equipe encontrou o corpo na região da Apa Baía Negra, em Corumbá, e o levou até o Porto Geral.

Inicialmente, não foram encontradas marcas de violência no corpo. Militares que atenderam a ocorrência acreditam que o homem, que usava barba, vivia em situação de rua e era visto frequentemente na região do Porto Geral. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exames, e a suspeita inicial é de afogamento ocorrido há cerca de 48 horas.

Compartilhe: