Confronto fatal: Tigrão do PCC, é suspeito de incendiar carro com corpo, tomba em Campo Grande

| Créditos: Osvaldo Sato

Denis Rodrigues Flores Medeiros, conhecido como Tigrão do PCC e suspeito de estar por trás do incêndio de um veículo com um corpo carbonizado dentro, foi abatido em um confronto com policiais do Batalhão de Choque em Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Aos 40 anos, Medeiros era procurado pela polícia por diversos crimes, incluindo dois homicídios.

As autoridades revelaram que Medeiros exibiu sua violência em filmagens, onde se vangloriava de incendiar um veículo com uma vítima dentro. Ao ser encontrado ferido após o confronto, portava um documento falso em nome de Luís Augusto. O criminoso, alvo de um mandado de prisão, era monitorado pelas autoridades quando o embate fatal ocorreu.

A operação que resultou na morte de Medeiros iniciou-se com a equipe do Choque seguindo informações de inteligência que indicavam sua presença em uma residência no bairro Tiradentes. No local, foi encontrado um veículo Mercedes utilizado pelo suspeito, onde uma busca revelou um fuzil calibre 7,62 desmuniciado.

O confronto aconteceu quando os policiais confrontaram Medeiros, que se recusou a obedecer às ordens e teria tentado sacar uma arma de fogo, sendo baleado em resposta pelas autoridades. Ferido, foi socorrido ao Hospital Regional, enquanto moradores relataram ter ouvido uma sequência de disparos.

O incidente que levou à exposição do corpo carbonizado ocorreu no último dia 16, quando um veículo Gol vermelho, furtado cinco dias antes, foi encontrado em chamas em uma estrada vicinal próxima ao bairro Los Angeles. O proprietário do veículo, um estudante de medicina, estacionou o carro em frente a uma faculdade e ao retornar não o encontrou mais. O caso está sob investigação das autoridades.

Compartilhe: