Confronto com a PM termina com dois mortos em Campo Grande
- porRedação
- 30 de Maio / 2026
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Ilustrativa/Aqui Notícias
Dois homens morreram na noite de sexta-feira (29) após uma troca de tiros com policiais militares no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Naor Lemes Barbosa e será investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na região quando percebeu dois suspeitos saindo de um imóvel. Durante a tentativa de abordagem, os homens correram para dentro da residência.
De acordo com a versão apresentada pelos policiais, os suspeitos teriam reagido à ação e efetuado disparos contra a equipe. Houve revide e ambos foram baleados.
Os dois homens chegaram a ser socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, mas não resistiram aos ferimentos.
A perícia e equipes da Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias da ocorrência, que integra as estatísticas de mortes decorrentes de intervenção policial registradas em Mato Grosso do Sul neste ano.






