Chuvas alagam ruas no Jardim da Mooca e moradores relatam dificuldade de acesso

| Créditos: Reprodução/Campo Grande News

Moradores do Jardim da Mooca, localizado na região da Vila Nasser, têm registrado em vídeos e imagens os alagamentos que afetam diversas ruas do bairro. As precipitações dos últimos dias têm causado transtornos significativos, dificultando a circulação de veículos e pedestres, e gerando receio de atolamentos entre os residentes.

A situação foi levada ao conhecimento público por meio do canal Direto das Ruas, onde um leitor compartilhou a preocupação com a lama formada pela combinação da água da chuva com a terra, que se espalha por várias vias da região.

Em resposta à demanda, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) divulgou uma nota informando que "mantém programação diária de manutenção de vias não pavimentadas e do serviço de tapa-buracos nas ruas e avenidas com asfalto".

O órgão municipal reconheceu que "todos os bairros serão atendidos", contudo, ressaltou que "com a chuva frequente o cronograma fica prejudicado", indicando um possível impacto no tempo de resposta para solucionar os problemas de infraestrutura no Jardim da Mooca.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe: