Chácara Cachoeira: SUV capota após colisão por furar preferencial

| Créditos: Marco Codignola

Uma colisão ocorrida na tarde desta quinta-feira (2) no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, resultou no capotamento de uma SUV Dodge Journey, que transportava uma criança como passageira. O incidente foi desencadeado quando a motorista de um Chevrolet Tracker não respeitou a preferencial em um cruzamento.

De acordo com relatos obtidos no local, o veículo Dodge Journey trafegava pela rua Antônio Alves Arantes, em direção à Avenida Afonso Pena, quando foi atingido pelo Chevrolet Tracker, que seguia pela rua Dr. Zerbini.

Apesar dos danos materiais significativos nos veículos envolvidos, não houve feridos. Tanto a motorista do Tracker quanto a mulher e seu filho, ocupantes da Journey, estavam devidamente utilizando cinto de segurança. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu compareceram ao local do acidente e constataram que não havia necessidade de atendimento médico para nenhum dos envolvidos.

O Batalhão de Trânsito foi acionado para investigar as circunstâncias que resultaram no acidente. O cruzamento não precisou ser fechado, mas medidas de sinalização foram tomadas para evitar ocorrências adicionais enquanto as autoridades continuam as investigações no local.

Compartilhe: