Cenas fortes: nove torcedores passam mal com lesão de jogador de basquete

Mathias Lessort em partida de basquete do Panathinaikos | Créditos: Foto: Divulgação/ @EuroLeague

O pivô Mathias Lessort, do Panathinaikos e da seleção francesa de basquete, sofreu uma grave lesão em partida da Euroliga contra o Baskonia, da Espanha, nesta quinta-feira (19).

No terceiro quarto, o atleta caiu em cima da perna esquerda após tentativa de cortar um passe. No momento da queda, Lessort acabou fraturando a fíbula da perna esquerda. Veja (cenas fortes):

Mathias Lessort começou a gritar em quadra após a lesão, assustando os jogadores que estavam no ginásio em Atenas, na Grécia. O atleta foi socorrido e levado para um hospital, que constatou a fratura na fíbula da perna esquerda.

A cena chocante afetou alguns torcedores. Nove desmaiaram e precisaram ser atendidos nas dependências do Complexo Olímpico. Além disso, outro fã do Panathinaikos teve uma parada cardíaca com o momento de tensão.

As informações foram reveladas pelo técnico da equipe grega, Ergin Ataman. O treinador ainda disse que não havia quantidade suficiente de ambulâncias para atender as pessoas.

Após resolver a situação, a partida foi retomada e o Panathinaikos venceu o Baskonia por 104 a 69.

Compartilhe: