Casa da Saúde suspende atendimentos durante o Carnaval
- porRedação
- 26 de Fevereiro / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Saul Schramm
A Casa da Saúde, em Campo Grande, interromperá o atendimento durante o Carnaval. A unidade estará fechada de segunda (3) a quarta-feira (5) pela manhã.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) orienta que os pacientes que precisam retirar medicamentos ou renovar receitas o façam até o dia 28 de fevereiro. Para aqueles que preferirem aguardar o retorno das atividades, a Casa da Saúde estará aberta a partir das 13h do dia 5 de março.
A SES também informa que a renovação de solicitações, a dispensação de medicamentos e o atendimento de protocolo ocorrem das 7h às 16h, com distribuição de senhas das 7h às 15h30.
O atendimento é realizado na nova sede da Casa da Saúde, localizada na Rua Dom Aquino, 1.789, no Centro de Campo Grande.