Campo Grande sedia Superliga Masculina de Vôlei neste sábado

| Créditos: Foto: Arquivo/Fundesporte

A capital sul-mato-grossense recebe neste sábado (7) a nona rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2024/2025. O Ginásio Guanandizão será palco do confronto entre Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata, às 20h30 (horário de MS).

O evento conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte e da Setesc. A expectativa é de casa cheia e impacto positivo na economia local, com a vinda de torcedores do interior do estado.

"É uma oportunidade para os nossos jovens atletas assistirem a um jogo de alto nível e se inspirarem", afirmou o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda.

Equipes em momentos distintos

O Vedacit Vôlei Guarulhos ocupa a 11ª posição na tabela, com três vitórias e cinco derrotas. Já o Vôlei Renata, de Campinas, está em 4º lugar, com cinco vitórias e duas derrotas.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos online pela plataforma Total Ingressos (link disponível na matéria original) ou presencialmente nas lojas Planeta Esportes, em Campo Grande. Os valores variam de R$ 40 a R$ 300.

Compartilhe: