Campo Grande sedia 4º Estadual de Atletismo Máster neste domingo
- porRedação
- 30 de Outubro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Chico Ribeiro
A capital sul-mato-grossense recebe neste domingo (3) a 4ª edição do Campeonato Estadual de Atletismo Máster. O evento, que acontece na pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, terá entrada gratuita e homenageará o corredor Martins Soares de Oliveira, falecido em 2020.
A competição, inicialmente prevista para o último final de semana, foi remarcada e reunirá atletas com idade entre 30 e 100 anos, divididos em categorias de cinco em cinco anos. As provas, com início às 8h, incluem 5.000 metros, salto em distância, lançamento do dardo, corrida com barreiras, arremesso de peso e salto em altura.
Martins Soares de Oliveira, conhecido como Professor Martins, era um atleta experiente, com participações em provas como a Corrida de São Silvestre e a Meia Maratona do Rio de Janeiro.
Para participar, basta ser brasileiro e estar dentro dos limites de idade.