Campo Grande debate revisão da Lei de ordenamento do uso e ocupação do solo
- porRedação
- 05 de Agosto / 2024
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Divulgação/PMCG
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Planurb e em parceria com a Fapec, realizará uma reunião pública na próxima quinta-feira (8), às 18h, para apresentar e discutir o diagnóstico da revisão da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (LOUOS) e do Código de Obras da cidade. O evento ocorrerá no Auditório Engenheiro Nilo Javari Barem, na sede da Planurb, e será transmitido ao vivo pelo canal da Educação Ambiental no YouTube.
O objetivo da revisão é atualizar o planejamento urbano, simplificar procedimentos e atender às demandas da cidade, como mudanças climáticas e novas tecnologias. O processo conta com a participação de diversas secretarias municipais e da população, buscando uma legislação mais clara e eficiente.
"Queremos uma legislação de fácil entendimento e aplicação, para que tenhamos um instrumento efetivo de planejamento territorial", afirma Mariana Massud, diretora de Planejamento e Monitoramento da Planurb.
Serviço
Data: 8 de agosto de 2024
Horário: 18h
Local: Auditório Engenheiro Nilo Javari Barem
Endereço: Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista)
Canal do YouTube da Educação Ambiental: https://www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987