Campanha Nome Limpo oferece descontos e parcelamentos para inadimplentes da Energisa em Campo Grande
- porRedação
- 06 de Dezembro / 2024
- Leitura: em 8 segundos

Fatura da Energisa | Créditos: AGEMS
Consumidores de Campo Grande com contas de energia atrasadas poderão renegociar seus débitos durante a Campanha Nome Limpo, promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), entre os dias 9 e 13 de dezembro. A Energisa, concessionária de energia elétrica, oferecerá parcelamento em até 36 vezes sem entrada e descontos de até 80%.
O atendimento presencial da Energisa acontecerá na sede da ACICG (Rua 15 de Novembro, 390), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. "Vamos ouvir o cliente e buscar a melhor solução", afirmou Jonas Ortiz, coordenador comercial da Energisa MS.
Além da Energisa, outras 11 empresas participam da campanha, com negociações presenciais e online. A expectativa é recuperar R$ 2 milhões em dívidas. A ACICG disponibilizará consultas gratuitas ao SCPC para auxiliar os consumidores.