Caminhoneiro é preso em São Paulo com quase meia tonelada de cocaína após sair de Bataguassu

| Créditos: Reprodução


Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 488 quilos de cloridrato de cocaína em um caminhão-tanque, após deixar o município de Bataguassu, em Mato Grosso do Sul. A abordagem ocorreu na quarta-feira (8), já no município de Ilha Solteira (SP), logo após a divisa entre os estados.

Segundo a PRF, a fiscalização teve início na BR-158, na região de Selvíria (MS), onde os agentes identificaram o veículo seguindo em direção a São Paulo. O caminhão foi acompanhado e interceptado já em território paulista.

Durante a abordagem, o motorista apresentou comportamento considerado suspeito, o que levou os policiais a realizarem uma vistoria detalhada. No compartimento do tanque de carga, foram encontrados 488 quilos de cocaína escondidos.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes. A droga e o veículo também foram apreendidos para continuidade das investigações, que irão apurar a origem do entorpecente e o destino da carga ilícita.

Compartilhe: