Caminhão com indícios de adulteração é recuperado após motorista fugir de bloqueio policial em Eldorado
- porRedação
- 29 de Julho / 2024
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Foto: Divulgação/DOF
Um caminhão Ford Cargo de cor branca foi recuperado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã de sábado (27), em uma ação na rodovia MS-295, área rural de Eldorado. O motorista desobedeceu a uma ordem de parada em um bloqueio policial e abandonou o veículo, fugindo para a vegetação local.
Durante a checagem, foi constatado que as placas do caminhão não correspondiam à numeração do chassi e do motor, levantando suspeitas de adulteração. O veículo, avaliado em R$ 92,5 mil, foi entregue à Delegacia da Polícia Civil de Eldorado.
A ação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ).