Câmara Municipal de Campo Grande analisa projetos de Lei sobre contribuição associativa e alteração de legislação

| Créditos: Foto: Assessoria

Na sessão desta terça-feira (09), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande discutem dois projetos de lei. As atividades iniciam às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube, Rede E e TV Câmara, canal 7.3 da TV aberta.

O projeto de lei nº 11.381/24, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o repasse de contribuição associativa anual à Campo Grande Destination (Associação Convention & Visitors Bureau de Campo Grande), será discutido e votado em única análise.

Além disso, em segunda discussão e votação, os vereadores analisarão o projeto de lei nº 11.166/23, do vereador Prof. Juari, que propõe alterações na lei nº 5.612, de 17 de setembro de 2015.

Compartilhe: