BR-158: Motociclista perde a vida após colisão com carro

Mário morreu após colisão na tarde deste domingo (21) na BR-158 | Créditos: Benê Soares/Rádio Caçula

Na tarde do último domingo (21), Mário Sérgio da Silva Costa, de 34 anos, encontrou um destino trágico ao se envolver em um acidente fatal no quilômetro 244 da BR-158, em Três Lagoas, localizada a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com relatos fornecidos à Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo condutor do veículo envolvido, que seguia no sentido Selvíria/Três Lagoas, o acidente ocorreu quando perdeu o controle do carro ao passar por uma poça d'água. O veículo atravessou a pista, invadindo a contramão e colidindo violentamente com a motocicleta conduzida por Mário, que foi arremessado contra o para-brisa dianteiro do automóvel, resultando em sua morte no local.

A situação agravou-se com a constatação de que o condutor do carro estava sob efeito de álcool, conforme indicado pelo teste do bafômetro. Em decorrência desse fato, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

A perícia técnica, juntamente com a Polícia Civil, foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. O corpo de Mário foi removido pela FUNEPREV ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para os exames de praxe, antes de ser liberado aos

Compartilhe: