BR-060: Colisão fatal envolvendo carro funerário em Chapadão do Sul

Reginaldo, morreu em um grave acidente | Créditos: O Correio News

Na noite de sexta-feira (26), um trágico acidente chocou a cidade de Chapadão do Sul, localizada a 331 quilômetros de Campo Grande, quando um homem identificado apenas como Reginaldo perdeu a vida em uma colisão envolvendo um carro de uma funerária.

O veículo da funerária, conduzido por Elaine, colidiu violentamente contra duas antas, perdendo o controle e rodando na pista. O desfecho fatal se deu quando o carro funerário colidiu de frente com uma caminhonete S-10, pertencente, segundo informações do site O Correio News, ao ex-presidente do Sindicato Rural da cidade, Rudimar Borgelt.

O impacto da colisão resultou na morte instantânea de Reginaldo, enquanto a motorista do carro fúnebre, Elaine, foi resgatada em estado gravíssimo pelos bombeiros e encaminhada ao hospital local. As informações preliminares indicam que ela está sendo transferida para Campo Grande para receber tratamento especializado.

Por outro lado, Rudimar Borgelt, ocupante da caminhonete S-10, escapou com escoriações leves e foi socorrido por terceiros. Atualmente, encontra-se em observação em uma clínica particular. A comunidade local está consternada diante desta tragédia que deixou marcas profundas na região.

Compartilhe: