Botafogo cai para o Pachuca e dá adeus ao sonho do título Intercontinental

| Créditos: Reprodução/Twitter/FIFA

Em partida válida pelas quartas de final da Copa Intercontinental, o Botafogo foi derrotado pelo Pachuca, do México, por 3 a 0, nesta quarta-feira (11), e se despediu da competição.

O time carioca não conseguiu superar o Pachuca e sofreu três gols na segunda etapa, marcados por Idrissi, Deossa e Rondón. Com o resultado, o Pachuca avançou para a semifinal, onde enfrentará o Al Ahly. O vencedor da partida garante vaga na final contra o Real Madrid.

Em Campo Grande, a eliminação precoce do Botafogo frustrou os torcedores. Roberto Calegário, torcedor alvinegro, lamentou a derrota e relembrou momentos difíceis da história do clube: "Eu sou do tempo que o Botafogo ficou vinte e um anos sem ganhar o Campeonato Carioca. E naquela época, você não tinha a dimensão do quanto que a gente sofria".

Compartilhe: