Bombeiros intensificam operação de busca de homem desaparecido há três dias após saída para cachoeira
- porRedação
- 10 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 8 segundos

Elton saiu da companhia de seu cachorro com a intenção de visitar a cachoeira | Créditos: Reprodução/ Coxim Agora
O Corpo de Bombeiros está mobilizando esforços em uma extensa área de mata em Alcinópolis, distante 311 km de Campo Grande, à procura de Elton Miguel da Silva, conhecido como “Gaguinho”. O homem encontra-se desaparecido desde o último domingo (7), quando saiu para desfrutar das águas de uma cachoeira na região.
De acordo com informações do Coxim Agora, Elton saiu da companhia de seu cachorro com a intenção de visitar a cachoeira, situada a cerca de 500 metros da sede de uma fazenda local. Até o momento, não houve retorno por parte do peão.
Seus colegas de trabalho iniciaram buscas, contudo, não obtiveram sucesso na localização. Na manhã desta terça-feira (9), procuraram o suporte do Corpo de Bombeiros em Coxim, comunicando o desaparecimento e solicitando assistência.
Ontem à tarde, os bombeiros realizaram uma avaliação preliminar na propriedade e procederam com um reconhecimento minucioso da área. As buscas foram suspensas ao final do dia, sendo retomadas na manhã seguinte.