Bebê resgatada no Paraguai retorna a Campo Grande após cinco dias
- porRedação
- 13 de Agosto / 2026
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/ Polícia Nacional do Paraguai
A bebê Ayla Emanuelly, de 28 dias, retornou a Campo Grande após ser localizada no Paraguai, cinco dias depois de desaparecer no Bairro Universitário. A criança foi encontrada em Pedro Juan Caballero durante uma ação conjunta das forças de segurança brasileiras e paraguaias.
Após o resgate, a menina passou por cuidados da rede de proteção infantil antes de retornar à cidade. Dois suspeitos foram presos e entregues às autoridades brasileiras.
A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do desaparecimento e busca esclarecer como a recém-nascida foi levada até a fronteira. Familiares também prestaram novos depoimentos nesta semana para esclarecer as diferentes versões apresentadas durante a apuração.
A situação da guarda da criança ainda depende de definição judicial.






