Barbosinha se reúne com vereadores e discute desenvolvimento de Campo Grande
- porRedação
- 07 de Janeiro / 2025
- Leitura: em 6 segundos

O vice-governador e governador em exercício, Barbosinha (PSD), reuniu-se nesta terça-feira (7) com vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, incluindo o presidente da Casa, Papy (PSDB). O encontro teve como foco a importância da proximidade entre os poderes e a população.
Durante a reunião, foram debatidos temas como industrialização, geração de emprego, segurança pública, combate às drogas, impactos da Rota Bioceânica e saúde. Barbosinha destacou o papel fundamental dos vereadores na identificação de problemas e busca de soluções, ressaltando a importância do diálogo entre a Câmara e o Governo do Estado.
O governador em exercício também enfatizou a necessidade de conhecer as demandas da população nas áreas de saúde, segurança e infraestrutura para garantir a boa aplicação dos recursos públicos.