Apreensão de contrabando e anabolizantes ultrapassa meio milhão em Mundo Novo

| Créditos: Divulgação/PCMS

No último domingo, a Polícia Civil de Mundo Novo e Eldorado apreendeu um veículo carregado com produtos contrabandeados do Paraguai, incluindo anabolizantes, avaliados em mais de meio milhão de reais. O condutor, R.F.B.S., de 23 anos, foi detido após a abordagem policial.

A ação ocorreu após a Delegacia de Mundo Novo receber informações sobre um carro em atitude suspeita próximo ao Porto Isabel. Ao vistoriar o veículo, a polícia encontrou diversos volumes contendo anabolizantes, telefones celulares, cigarros eletrônicos e um rádio comunicador.

Além do contrabando, o veículo Fiat Toro utilizado no transporte possuía placas falsas e havia sido roubado em Londrina, Paraná, em 2023. O suspeito responderá por diversos crimes, incluindo receptação, descaminho, falsificação de produtos medicinais e adulteração de sinal identificador de veículo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mundo Novo, e os produtos apreendidos serão encaminhados à Polícia Federal de Naviraí para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe: