Apartamento de ex-governador Reinaldo Azambuja é invadido em Campo Grande

| Créditos: Ilustrativa

O apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja, localizado no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande, foi invadido na tarde de domingo, 9 de junho. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro (Garras), está investigando o caso, que pode ser transferido para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Segundo informações preliminares, o imóvel estava vazio no momento da invasão, ocorrida antes das 17 horas. Ainda não foi divulgado se objetos de valor, documentos ou dinheiro foram levados. A polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos invasores.

Investigadores apuram a hipótese de que os criminosos façam parte de uma quadrilha especializada em invadir residências de alto padrão. Há também suspeitas de que os invasores possuíam informações privilegiadas sobre a rotina do ex-governador, já que a ação ocorreu durante as festividades de aniversário de Maracaju, cidade onde Azambuja costuma estar presente nesta data. A polícia ainda não confirmou se outros apartamentos no prédio foram invadidos.

Compartilhe: