Adriane acompanha obras e ações emergenciais após chuvas em Campo Grande
- porPMCG Notícias
- 24 de Abril / 2025
- Leitura: em 7 segundos

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, visitou nesta quinta-feira (24) a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) para acompanhar obras e reforçar ações emergenciais após as chuvas. A agenda integra o Gabinete Itinerante, estratégia que promove decisões in loco para acelerar intervenções urbanas.
Durante a reunião, foram discutidas medidas de recuperação viária, como operação tapa-buraco, recapeamento e serviços de zeladoria para garantir trafegabilidade e segurança. O secretário Marcelo Miglioli apresentou um panorama das ações da Sisep e destacou a importância da atuação integrada da equipe.
Nesta semana, Adriane também vistoriou áreas afetadas por erosões, como a Rua da Divisão e a Avenida Filinto Muller, onde a Sisep realiza obras de contenção com uso de pedras para reforço estrutural. Outros pontos, como o bairro Itanhangá e a ciclovia entre os bairros Nova Campo Grande e São Conrado, também recebem intervenções.
A prefeita reforçou o compromisso da gestão com respostas rápidas e eficazes frente aos danos provocados pelas chuvas.