Adolescentes de 13 e 15 anos são encontrados mortos em área alagada

| Créditos: Reprodução/Fronteira Agora


A Polícia Civil investiga a morte de dois adolescentes, de 13 e 15 anos, cujos corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição em uma área pantanosa de Sete Quedas, a 459 km de Campo Grande. Os jovens estavam desaparecidos desde 26 de março.

O corpo do rapaz foi localizado nesta quarta-feira (2), cerca de 150 metros de onde a garota havia sido encontrada no dia anterior (1º), nos fundos do Bairro Faixão, próximo à estrada da antiga Serraria Berneck.

Moradores relataram que a área alaga em períodos de chuva forte, formando uma grande lagoa. A hipótese de afogamento não é descartada, considerando que o rapaz vestia apenas cueca e a menina roupas leves, sugerindo que poderiam estar banhando-se no local.

Segundo o delegado Raul Henrique, da Delegacia de Sete Quedas, um inquérito será instaurado para apurar os casos. As famílias já identificaram os corpos, e a polícia aguarda os laudos periciais para determinar as identidades e causas das mortes. O delegado ressaltou as dificuldades da investigação devido ao avançado estado de decomposição dos corpos.

Amigos e familiares informaram que os adolescentes eram namorados e costumavam estar juntos. O desaparecimento foi notado há uma semana, em 26 de março.

Compartilhe: