Adolescente de 16 anos morre em acidente de capotagem entre Coxim e Alcinópolis

| Créditos: Foto: Sidney Assis... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/adolescente-de-16-anos-tem-cabeca-esmagada-por-veiculo-em-capotagem


Um adolescente de 16 anos faleceu nesta segunda-feira (22) após o veículo que conduzia capotar na Estrada Cascalhada, via que liga os municípios de Coxim e Alcinópolis. O acidente ocorreu a cerca de dois quilômetros da BR-359 e envolveu outras três passageiras, que ficaram feridas.

De acordo com as informações apuradas, o jovem perdeu o controle da direção do Chevrolet Corsa, o que fez o carro sair da pista e capotar diversas vezes. Por não estar utilizando o cinto de segurança, o condutor foi arremessado para fora do automóvel e atingido pelo veículo durante a queda em uma ribanceira, vindo a óbito no local.

Entre as sobreviventes estão uma mulher, uma jovem e uma criança de 3 anos — que também teria sido lançada para fora do carro no impacto. Uma das vítimas conseguiu caminhar até a rodovia principal para pedir socorro a motoristas que passavam. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as três para atendimento no Hospital Regional.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica realizaram os levantamentos necessários no local. As causas que levaram à perda do controle da direção seguem sob investigação das autoridades competentes.

Compartilhe: