Acusado de assassinato em Paranaíba é capturado em fazenda próxima

| Créditos: Divulgação/PMMS

As autoridades do 13º Batalhão efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de homicídio no último domingo (14) na cidade de Paranaíba, localizada a 410 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi encontrado escondido em uma fazenda na região da Ponte do Guilhermão.

Segundo informações policiais, a localização do suspeito ocorreu após uma denúncia indicar sua presença na área rural. A agência de inteligência do 13º Batalhão foi acionada e, após uma operação de busca, o indivíduo foi localizado em uma fazenda.

O suspeito foi avistado em um curral próximo à sede da propriedade, onde foi abordado pelas autoridades sem oferecer resistência. Foi então informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor.

Em colaboração com as autoridades, o suspeito indicou o local onde a arma de fogo utilizada no crime estava oculta. As equipes policiais se dirigiram até a região rural do Porto Alencastro, aproximadamente a 13 quilômetros de Paranaíba, onde encontraram um revólver "Smith Wesson" calibre 32, contendo quatro munições intactas.

A arma estava escondida próxima a uma árvore e coberta por capim. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à delegacia de Paranaíba para ser apresentado à Justiça.

Compartilhe: