Acidente fatal na BR-163 entre Caarapó e Dourados tira vida de casal

Na madrugada desta sexta-feira, 22 de dezembro, ocorreu uma tragédia quando um VW/Gol, cor prata, transportava Bruno Tarciso Lima Nunes, de 34 anos, e Rosimeire Camargo Cano de Andrade, de 35 anos, moradores de uma fazenda em Amambai, na região de fronteira com o Paraguai, virou na rodovia BR-163 entre Caarapó e Dourados, próximo ao entroncamento da Bandeira, resultando no falecimento prematuro do casal.

As causas do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), continuam sob investigação. Relatos preliminares sugerem que o motorista pode ter colidido com o canteiro central, perdendo posteriormente o controle do veículo, o que ocasionou vários capotamentos.

Mais detalhes indicam que o casal estava a caminho de Dourados para entregar carne de porco e cordeiro aos amigos e comemorar o próximo aniversário de 36 anos de Rosimeire, na terça-feira, 26 de dezembro, durante as festividades de Natal.

Os corpos foram transferidos para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exames de necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Compartilhe: