Acidente fatal e motociclista morre no Jardim Seminário, em Campo Grande
- porRedação
- 28 de Janeiro / 2026
- Leitura: em 6 segundos

Um acidente de trânsito causado por buracos no asfalto resultou na morte do motociclista Paulo Maria Bispo, de 60 anos, na noite desta terça-feira (27), no cruzamento da Rua Tenente Lira com a Rua Ciro Macuco, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.
De acordo com as informações apuradas, um veículo trafegava pela via quando precisou desviar de buracos na pista. Durante a manobra, acabou atingindo a motocicleta conduzida por Paulo. No momento do acidente, chovia, o que pode ter contribuído para a perda de controle e para a gravidade da colisão.
Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e chegaram rapidamente ao local. No entanto, o motociclista sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local do acidente.
A área foi isolada para o trabalho das equipes de atendimento e das autoridades de trânsito. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas, mas moradores da região relatam que o estado precário do asfalto é um problema antigo no cruzamento, representando risco constante para motoristas e motociclistas.
O caso reacende o debate sobre a falta de manutenção viária e os perigos enfrentados diariamente por quem trafega pelas ruas da Capital, especialmente em períodos de chuva, quando buracos ficam encobertos e aumentam o risco de acidentes graves.






