Acidente envolvendo carreta, Hilux e Gol deixa duas pessoas feridas em São Gabriel do Oeste

| Créditos: Reprodução/Idest

No transcorrer da tarde desta terça-feira (6), uma colisão entre uma carreta, uma Hilux e um Volkswagen Gol resultou em duas pessoas feridas. O incidente ocorreu por volta das 15h30, ocasionando congestionamentos temporários na região.

Segundo relatos do Instituto de Desenvolvimento Socioeconômico e Territorial (Idest), o tráfego na área estava sob o regime de pare-e-siga, permitindo a passagem de veículos em uma direção por vez. Durante a interrupção do fluxo no sentido norte, a caminhonete Hilux realizou uma manobra de conversão para adentrar à cooperativa Cooasgo, sendo colhida por uma carreta que se deslocava no sentido sul.

O impacto resultou no deslocamento da caminhonete, que acabou girando na pista e atingindo um Gol estacionado na fila de veículos, também no sentido norte.

O condutor da Hilux foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. Já a passageira do veículo, que sofreu uma fratura em um dos braços, foi transportada para a mesma instituição de saúde por uma viatura da concessionária CCR MSVias.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas e estiveram no local para prestar assistência e controlar a situação.

Compartilhe: