Acidente em Rodovia entre Dourados e Ponta Porã deixa gestante ferida

Suspeita é que um dos pneus do carro tenha estourado | Créditos: Ponta Porã News

Na manhã desta sexta-feira, um capotamento registrado na via que conecta Dourados a Ponta Porã resultou em ferimentos para uma mulher grávida de oito meses. A vítima, cuja idade não foi revelada, estava como passageira em um veículo Ford Ka, dirigido por seu esposo.

Embora não haja informações precisas sobre as causas do acidente, relatos preliminares levantam a possibilidade de um estouro de pneu ter ocasionado a perda de controle do veículo pelo condutor, conforme noticiado pelo site Ponta Porã News.

A gestante foi prontamente socorrida por um sargento que passava pelo local e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã. O motorista aparentemente não sofreu ferimentos graves, mas a mãe dele, que também estava no automóvel, foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital da Vida, em Dourados, com suspeita de fratura na costela. Toda a família é residente de Ponta Porã.

As autoridades da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local para prestar assistência à ocorrência e tomar as devidas providências.

Compartilhe: