38º feminicídio: Ex-guarda municipal é morta a facadas por ex-marido em MS
- porRedação
- 24 de Novembro / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Reprodução/Sidney Bronka
Uma tragédia chocou o Mato Grosso do Sul (MS) nesta última [Dia da Semana], [Data do Crime]: uma ex-guarda municipal foi vítima de feminicídio, sendo assassinada com 23 golpes de faca. O principal suspeito, detido em flagrante, é o seu ex-marido.
Detalhes do Crime
A vítima, cuja identidade foi preservada, foi encontrada sem vida em sua residência, com múltiplas perfurações pelo corpo, totalizando 23 facadas, conforme apurado pela perícia.
O ex-companheiro da mulher foi rapidamente identificado e localizado pelas autoridades. Ele foi preso nas proximidades do local do crime e não ofereceu resistência à prisão.
Investigação em Andamento
As forças de segurança locais estão tratando o caso como feminicídio. O suspeito foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e, posteriormente, deverá ser encaminhado ao sistema prisional, aguardando as determinações da Justiça.
As investigações prosseguem para esclarecer a dinâmica e a motivação exata do crime brutal, que reforça o debate sobre a violência doméstica e a proteção às mulheres no estado.






