Município abre seleção de R$ 14,1 milhões para concluir pavimentação no Complexo Lageado

| Créditos: Divulgação/PMCG


Uma nova licitação no valor estimado de R$ 14,1 milhões foi aberta para dar continuidade às obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Complexo Lageado. A iniciativa visa finalizar os serviços após o término do contrato anterior.

Com abertura de propostas marcada para 24 de agosto, o modelo adotado permite que qualquer empresa participante do certame original manifeste interesse em executar o saldo remanescente da obra, sem a exigência de seguir a ordem estrita de classificação anterior. A mudança busca agilizar a escolha de uma empreiteira com capacidade técnica e disponibilidade imediata.

As intervenções contemplam 21 vias do bairro, entre elas as ruas Antônio Carlos Sperotto, Leonel Rocha, Batista Luzardo e Honório Lemes. O projeto tem como objetivo solucionar problemas de alagamento com o sistema de escoamento subterrâneo e melhorar as condições de tráfego e qualidade do ar para os moradores locais.

A expectativa é que as equipes sejam mobilizadas para o local assim que o processo de seleção for concluído e o contrato formalizado.

Compartilhe: