Fisiculturista brasileiro é vaiado em Portugal após ser campeão; veja
- porCNN
- 07 de Julho / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Reprodução/CNN
Marcello De Angelis, fisiculturista brasileiro, foi vaiado ao se consagrar campeão do torneio Portugal Pro 2025 na categoria Classic Physique. A reação do público foi porque o competidor português, Eduardo Duarte, ficou em segundo lugar.
Ao perceber as vaias, Eduardo prontamente acentou para a plateia, fez um gesto de não com a cabeça, puxou Marcelo e pediu para que todos aplaudissem o brasileiro, o que foi atendido pelos torcedores presentes. Os dois atletas se abraçaram e se cumprimentaram no palco.
O título garantiu a Horse, como é conhecido o brasileiro, uma vaga no Mr Olympia deste ano. A carreira do fisiculturista foi construída na Open, mas, em junho, anunciou que iria reduzir o volume e o peso e passar a competir na Classic, mesma categoria de Ramon Dino.
Também em junho, ele informou que passou a ser patrocinado pela Wepink, marca de suplementos e produtos de beleza da influenciadora Virginia Fonseca.
Marcelo era patrocinado pela Growth, marca de suplemento já conhecida e parceira de vários atletas brasileiros. A mudança para uma empresa que ainda não tem tradição no universo bodybuilder surpreendeu fãs e influenciadores.
O Mr. Olympia deste ano será a 61ª edição e vai ser realizado entre 9 e 12 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.






