Atendimento na Casa da Mulher Brasileira será suspenso por 24h para dedetização

Casa da Mulher Brasileira | Créditos: CG Notícias


A Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, interromperá temporariamente os atendimentos ao público entre o meio-dia de sábado (12) e o meio-dia de domingo (13) devido a um serviço de dedetização programado. A informação foi confirmada pela Secretaria Executiva da Mulher (Semu).

Durante o período, os serviços da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que funciona no local, serão transferidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), localizada na Rua Padre João Crippa, nº 1581, no Centro.

A Semu destacou que a dedetização foi agendada para o fim de semana para reduzir possíveis transtornos. Os atendimentos serão retomados normalmente após a conclusão do procedimento.

Compartilhe: