Controladoria-Geral convoca auditores aprovados para exames admissionais e posse em MS

| Créditos: Foto: Álvaro Rezende


A Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul publicou a convocação de candidatos aprovados em concurso público para a realização das etapas de inspeção médica admissional e posse no cargo de Auditor do Estado. 

As convocações foram oficializadas por meio de portarias divulgadas no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (26).

Os profissionais nomeados irão reforçar a área de Auditoria Geral do Estado. Conforme o cronograma, os convocados deverão encaminhar, de forma eletrônica, a documentação exigida por meio do Portal do Servidor entre os dias 8 e 15 de julho.

As etapas presenciais ocorrerão em 15 de julho. A inspeção médica está marcada para as 7h30, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, em Campo Grande. Já a cerimônia de posse será realizada às 9h30, no Bloco III do Parque dos Poderes.

A publicação também apresenta a relação dos candidatos convocados e orientações sobre a documentação necessária para a investidura no cargo.

Compartilhe: